xororó du goias canta paixão de homem

sábado, 30 de maio de 2009

UMA CAIPIRA NA ERA DE AQUÁRIO

Tão dizenu qui agora
chegou a era de aquário
intão eu vô sem demora
na loja da Isadora
comprá uns pexe gregário

Já separei a vasía
um garrafão qui cortei
vai sê uma maravía
o garrafão la na pia
cheinho di pexe rei

Eu que nun fico de fora
qui eu qui num sô otário
vou já intrandu agora
que é pra num perdê a hora
na tar de era du aquário

Já peguei no robeirão
umas pedrinha bonita
mó di dexá bem lindão
meu aquário garrafão
ponhei um laço de fita

Vô inté cuida direito
ponhá só água di bica
fazê tudo du meu jeito
dexá tudinho perfeito
tudo na maió estica

Sô caipira informado
tô di olho nas nutiça
Já tenho tudim arrumado
e to indo nu mercado
dei um bico na preguiça

I pra incerrá a cunversa
Viva a era dus aquário
us peixe feliz a beça
i nóis vivenu sem pressa.
Vô indo, já deu o horário!

Nenhum comentário: