xororó du goias canta paixão de homem

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

NAMORICO!


Ontem eu fui no forró

Mais fiquei meio escondida num canto

Só oiano o cê dançá!

None que o cê aprendeu?

Zé! eu tô de boca aberta

Eu num so ancim tão esperta

Se daquele jeito, eu tentá requebrá

No chão, vo, me espatifá!

Por isso fiquei só no canto

De tanta vregonha, aposto que eu tava

Mais vremeia do que a frô do campo!



Tive que aprende prá agradar océis

Agora na fila da dança,fica mais de treis

Home de corpo duro,não agrada muiê

Fica encostado na parede

Mexendo só com o pé



Se ocê quize aprende

Posso inté te ensina

Vá a noitinha na minha casa

Que eu ti insino a rebolá



Óia que vo mermo uai!

Mai o cê, têm que prometê

Que vai se cumportá

Num vale querê agarrá

Mais do que a dança permite

Se bem que inté ia gostá

Mai perciso me cuidá

Morde nun ficá é falada!



Ai Zé

Se eu aprende direitinho

Vo te faze um carinho

sabe qual é?

Tiro bicho do seu pé!



Ai que vô adora

Bicho de pé e danado de bão

Dá uma coceira gostosa

Inté parece tesão



Eu te ensino rebolado

Mas não te agarro não

Não quero que seja falada

Prá bandas desse sertão



Depois de nóis casado

Ai é que vai se bão

Se ama lá no roçado

Nenhum comentário: