xororó du goias canta paixão de homem

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Declaração de amor do jeito caipira


Benhê! Oh, benheeeê! cê sabe que quando eu óio procê eu fico pensando umas coisa bem doida? É que ôce é muito bunito e ainda por cima eu adoro este seu estilo de vesti, que eu li na revista que se chama "Capiau Fashion"...
Sabe, às veiz, di noite, eu fico oiando pro céu todo estrelado e sonhando cu´cê. Penso que ôce é um anjo que vai me leva lá pro céu, mas as veiz eu também penso que ôce é um diabinho (Deus que me aperdoe, gente!) e que vai me deixá todinha arrepiada e me fazê subi pela parede!
Ai, benhê, tem tanta coisa maluca que eu penso quando lembro d´ocê... Fico pensando no tamanho da vara que ôce leva, qué dizê, no tamanho da vara que ôce usa quando vai lá pro pesquero apanha umas traíra... fico pensando eu como eu gosto de comê as verdura que ôce pranta... fico pensando em como era gostoso aquele pepino que ôce deu pr´eu prová lá atrais da moita...
Sabe, benhê, quando eu penso nocê, lembro daquele pé de laranja docinha docinha que tem no terrero e inté me dá vontade de chupá tudinho, com casca e tudo.
Não se ademore tá, benhê? Lava bem esses pé e corre aqui pra casa que o pai foi tomá umas pinga lá na venda...

Beijo pr´ocê.

Nenhum comentário: