xororó du goias canta paixão de homem

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Sempi querditei na sua vortança AR/CL

Tava eu um sabiá tristin
Vuano pur esse azulado céu
Nun guentava mais vivê ancim
Já tava triste os meu cordéu
Mais cabô minhas agunia
Vortô de novo minhas aligria
Pruquê nunca fui um incréu.

Sempre querditei na sua vortança
E para Deus eu sempre rezava
E Ele min inxia de esperança
Pur isso é qui Nele eu cunfiava
Agora tutá aqui no recanto
Pra nos alegrá e dá incanto
Min dano o cunforto qui fartava.

Hoje sô um atrerticano filiz
Já taqui a véia cumpanhêra
Essa isperança eu sempri quis
De dinovo ta cum essa minêra
Chegô a jóia qui tava fartano
Sua vortança alegrô os meu plano
Vamo vortá às brincadêra.

Já num tava guentano de sôdade
Condo a web o recanto abria
Te digo cum cinceridadi
Qui os meu peitio logo duia
Seja benvida ô minera
Dô um viva às brincadêra
Dô ôtro viva pras aligria.

(A minha cumadi Claraluna tomém dizeu arguma coiza)

Eu tamém fiquei contenti
Divê qui ocê vortô
Tá aqui no mei da genti
Distribuino calo
Dessa bela amizadi
Qui inzesti entri a genti
Da Lili, nossa cumadi
Qui vortô para o batenti.

E du seu cumputadô
Qui agora tá sarado
Foi levado pro doto
Agora tá vacinado
Num tem virus nem lumbriga
Chegô a tumá purganti
Pra cabá cum as intriga
E o cordé segui adianti.

A Mira tá uma gracinha
Conquistano coração
Essa linda paulistinha
Mi dá muitia emoção.
O seu amô é uma beleza
Sua amizadi é tão sincera
Lindo cuma a natureza
Quano chega a primavera.

Fiquei hoji bem filiz
Quano ví este cordel
Das coisa qui ocê diz
Cum a duçura du mel.
Mira Ira é nossa amiga
e parceira do Sexteto
Qui um dia saiu sintida
Hoji vorta pra o corêto.
Airam Ribeiro

Nenhum comentário: