xororó du goias canta paixão de homem

sábado, 21 de fevereiro de 2009

SUCESSU NU IXTERIO curuis

[Irani A.Genaro]



Oi Zamor!

To fazenu u maior sucessu
aqui nu ixterior.



Meu surrisu ta arrazanu
u coração dus miricanu.



Minha ropa
nem ti contu,
dexa tudu mundu tontu.



Tuda as pessoa
óia preu, i si ri;
I as moça, ai cutchada!
tão cuma inveja danada



Pur causu qui aqui
ninguém tem vistidu iguar os meu.
Ai meu zamor, qui locura
qui cunteceu cuandu intrei no vião!



Tudu mundu qui mi zoiava
ficava di cara nu chão,
pur causu da minha legância!



I pá querê mi agradá
aquelis pessuar qui trabaia lá
correru inchê minhas pança.



Era umas onzi zora
cuandu cumeçaru mi dá cumida,
i só pararu cuandu u relógio
mostrô qui já tinha passadu di uma zora,
intão faça as conta ai Zé,
Das zonze inté meiu dia e uma zora
elis ficaru mi sirvindu por treis zora.



Mai, adespois
cuandu deu 4 zora
vortaru mi dá otro pratu,
cumpanhadu di bibida
qui to inté ripiada.


Zé!
Qui qui eu vô fazê
si ieu cumeçá a ingordá?
As carça num vai mais entrá!
Nossa sora sõ!

Nenhum comentário: