xororó du goias canta paixão de homem

terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Nun izéste muié fêia, izéste muié már inducada!

Vesga a gente pode inté cê/
Tomém banguéla sem dente/
Sem nium cabelo tomém tê/
Careca é o nome aqui pra gente/
Mermo se teno só u’a orêia/
Num axo niuma muié fêia/
Eu já vô expricá pra ta ciente!///

Num sô cabôco de preconceitio/
Temo qui cê cuma Deus qué/
No corpo, eu num vejo os defeitio/
Pode as perna vié torta cuma vié/
Nas muié eu só vejo as beleza/
Vô te falá cum franqueza/
É nas inducação qui ela tivé.///

Seno a muié már inducada/
Iguá u’a cancela fincada no xão/
Num dianta tê as faci bem pintada/
Se podre ta o seu coração/
Pode axá minhas frase isquizita/
As coiza qui a muié tem de bunita/
Eu te falo qui é a sua inducação./// Bejão com todo respeitio nocê minha amiga.

ômi inducado já é fêi, már inducado aí é qui vira caganêra!

Airam Ribeiro

Nenhum comentário: