xororó du goias canta paixão de homem

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Eu vô matá ocê! curuis

[Edna Feitosa]


Tô risurvida!!!
Vô mata ocê!
Mais num é di morti murrida não!
Vô matá ocê du meu coração...
Ah, si vô!!!

Injuei di sê besta!
Num fico mais mi iludino
Co´as tuas promessa...

Si cada veiz que ocê jurasse
Nacesse uma frozinha nu chão
U mundo inteirim era um jardim só...
Mais ocê num muda um tiquim
Si acha u maió santim du mundo...

Eu num divia di tê iscuitado ocê,
Guardado os nosso retrato...
Cumu fui tonta!!!
Carqué um via ...
Eu tinha qui tê iscuitado
A voiz da razão, não du coração!

Qué memo sabê?
Tô veno que ocê já tá é mortim
I eu vô trata di vivê
Pruque discubri, homi ingrato,
Qui a vida é pra si vivê I vivê filiz!
I, si num fô cum arguém
Qui num qué bem à genti
A gente tem mais é qui sê filiz
Ca genti memo

Nenhum comentário: