xororó du goias canta paixão de homem

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Arrégua! Qui Safadeza!

Iranimel (Rosinha)

Pobri di eu
inssustada aqui nesse mundo
teno que guardá um segredo no peitu
di um amô tão profundo!



Eu tava tão impaxonada
mai . . . apareceu uma danada
e bejo a boca deli.



Eli, safado da breca
inrepiô até as cueca
i bejo ela tomem!



Mai eu nem qui num intendo
cumo eli pode sê anssim
quandu tava junto di eu
dizia coisa tão bunita!



Gostava das minha ropa di chita
dos meu cabelo ispetadu
era amô pá tudo lado
paricia inté cinema . . .



Pobre di eu
suzinha aqui na roça
num fico sabeno dereito
pá quantas mai ele faiz
as graça que fazia preu



Ai! essa dô machuca tantu
qui meu zóinho já ta inchado
di alembrá qui esse marvado
judiô ansim di eu . . .



Arrégua! qui safadeza!
num guento mai tanta tristeza
acho que vo dá o troco
arranjo otro cabocro
quem sabi um dessis bem loco
qui si inpaxone por eu,



Qui mi ame di verdadi
qui num me arreparta cum otra
modi qui ieu fico é loca!
Mai, quando eu incontrá otra boca
qui num chere qui nem difunto
eu vo é bejá
Muntoooooooooo.

Nenhum comentário: